segunda-feira, 11 de maio de 2009

Medos, Verdades, Desabafos...


Você luta contra o que sente, você pensa que adeus quer dizer que nunca ficaremos juntos. Você não percebe o quanto você mente quando fala comigo... Seus olhos te entregam, meu amor. Você não confia em mim? Ou você não confia em você mesmo? Você sabe que pode me fazer feliz, você só precisa perder o medo de ser você mesmo.
Você faz ideia do quanto você perde? Você perde minhas melhores roupas, meus melhores momentos. Você perde muitos beijos e abraços. Você perde amor e carinho.
Você não vê que o que eu quero não é chamar atenção? Que esta sou e eu e o que eu quero, ou melhor, quem eu quero é você?
Eu não sei o que eu estou sentido mas eu sei que estar perto de você me acalma, me anima, me alegra, me deixa feliz! Ah, eu acho que nem eu mesmo sei o quanto você significa pra mim. Eu acho isso tão estranho... Eu me sinto segura com você. Você sabe que você não precisa falar nada, só a sua presença já basta pra eu ficar bem.
Porque você tem tanto medo? De que você tem tanto medo? Eu faço suposições, eu realmente tento entender, mas acho que isso está além do meu limite.
Você sabe o que você significa pra mim? Você sabe a importancia que você tem para mim? Você sabe que, apesar de nós sermos só amigos, isso que eu sinto por você é forte?
Eu sei que eu gostaria de ter mais... Que eu gostaria que você fosse meu! Meu namorado, meu cumplice... Que eu gostaria de estar “presa” em seus abraços, que eu queria ser a dona dos seus olhares, dos seus sonhos, dos seus pensamentos. Mas acho que todos sabem que a amizade pra mim é muito importante, que eu prefiro ficar no desejo à não ser nem sua amiga.
É, acho que é por isso que eu me esforço pra ser a melhor. A melhor amiga.
É estranho né? Mas é verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário