terça-feira, 19 de maio de 2009


Acho que você se esqueceu...
Você era o unico que podia ver a verdade, o unico que me conhecia como eu era. Você sabe que nada pode mudar o que você significa pra mim, não sabe?
Esse sentimento estranho que eu tenho por você, essa coisa que mesmo com a distancia, as brigas e tudo que separa, continua aqui, continua sendo minha motivação.
Você sabia que ainda é o unico capaz de me fazer chorar? Você sabia que também ainda é o unico que consegue me fazer gargalhar?
Ah! Como eu gosto de você! Acho que você se esqueceu disso... Ou eles te fizeram esquecer.
Eu sei que eu tenho muitos defeitos, que eu te sufoquei... Mas vai dizer que aqueles momentos não eram mágicos? Que você não perdia a noção do tempo ou do lugar? Que eu nao te fazia esquecer os problemas?
Ah... que saudade que eu sinto de você! Você sabe que eu não falo de namoros, que eu falo de amizade. Você sabe o quanto doeu a sua partida? Você sabe o tamanho da ferida que ainda está aberta aqui? Acho que você não faz nem ideia do que eu faria por você... Você sabe que eu te quero feliz, mas que eu ainda sinto falta de ser a sua melhor amiga.

"Você me deu atenção e tomou conta de mim"
antes de ser meu amor, você era meu melhor amigo.
"now, nothing can change what you mean for me"
nada, nada mesmo.


Eu ainda não sei direito o que é amar... Só conheço o que é paixão. Mas consideranto que você já tomou conta do meu coração, eu acho que posso afimar que eu te amo!



A luz do luar no meio do temporal
A unica força capaz de resistir a um vendaval
O amor, o perdão, o que eu tenho em meu coração
A razão, a emoção, os frutos de uma doce paixão

Um rumo que foi perdido
Uma fantasia criada, uma realidade mascarada

Dono dos sorrisos e das lágrimas
Dono dos olhares
Dono da verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário