domingo, 24 de maio de 2009

Paranóia? Loucura? Quem sabe?



De que adianta saber o que ele diz se ele nao diz pra mim?
De que adianta eu ficar cara-a-cara com ele e não ter coragem de o enfrentar e dizer a verdade?
De que adianta tentar esquecer se eu nao quero?



"Proibida de lembrar, com medo de esquecer" (livro Lua Nova)

"a gente força um sorriso e tenta disfarçar mas a gente sabe que nada esconde o que há por traz de um olhar!" (By Fondue de Chocolate)



Isso pode ser paranóia, loucura, paixão... Quem sabe o que se passa na cabeça e/ou no coração?
Ah isso ainda vai me enlouquecer!
Algum dia eu vou olhar no espelho e não vou conseguir ver
Não verei a verdade por traz do meu olhar
Não saberei a veracidade do que estou a falar
Será que eu posso te culpar?
Será que você será o responsável quando eu disser o que está a me matar?
Será que um dia eu conseguirei aquela frase terminar?
Dizer aquelas tres palavras e ouvi-las de novo enquanto estás a me abraçar?
Queria eu ter coragem de ouvir e contar
Tudo o que sinto, tudo que em minha garganta parece entalar
Porque nada me faz esquecer?
Porque seu nome eu ainda insisto em escrever?
Eu queria não mentir
Mas o que acontecerá quando você descobrir?
Eu queria não fingir
Mas o que será de mim quando um dia eu finalmente assumir?
Eu queria parar de te seguir
Mas com essa paranóia eu não vou conseguir.



"se eu não o tivesse beijado, tocado, abraçado
não iria doer tanto
porque eu não teria a sensação exata
eu só teria a imaginação
e a imaginação nunca seria certa
mas como eu já o beijei
eu sei exatamente a sensação de borboletas no estômago
do calor do abraço dele"
"vc sente mta falta E doi e vc quer esquecer, mas vc nao quer ao mesmo tempo
pq foram momentos que te fizeram felizes mas sao momentos que hoje te fazem chorar lembrando
pq tudo não pode voltar a ser como era antes? pq você não pode voltar pra mim?"
"eu fiquei uma semana sem dizer o nome dele
o meu consciente eu posso controlar
mas o meu subconsciente, não.
eu sonhei com ele, acordei chamando por ele
é péssimo
daí eu tenho que recomeçar o processo todo de novo.
não tenho sensação nenhuma quando quem não é ele me abraça"
"mas nada me faz sentir aquilo de novo. aquela sensação de proteção
de amor, de carinho, de cuidado"

(By Pepsi Twist e Fondue de Chocolate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário