domingo, 3 de maio de 2009

Saudade de uma ilusão


Como posso eu sentir saudade do que não tenho? Saudades do que não é meu ou do que nunca me pertenceu?
É esquisito ter algo em sonhos e acordar e ver que não se tem. Não sei ao certo dizer qual é a sensação de desiluzão ao acordar e ver que aquilo que você, as vezes, mais quer ou mais gosta não é seu.
São esses sonhos que nos fazem sentir saudades dessas coisas, são esses sonhos que as vezes nos fortalecem ou nos jogam mais pra baixo ainda.
Esses sonhos são bons quando na medida certa, mas e quando não se sabe diferenciar o sonho de realidade?
A saudade e a dor que se sente são, em tempos, insuportáveis. Machuca demais, dói demais.
Porque isso não pode ser meu? Porque não podemos ser apenas você e eu?
Porque as pessoas não podem se decidir? Porque todos se deixam iludir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário