sábado, 2 de maio de 2009

onde foi o azul dos olhos?




As vezes eu me acho presa ao passado...
As vezes eu tenho certeza disso.
Tenho saudades das lembranças, tenho medo de esquece-las. Tem horas que tenho mais medo ainda de lembra-las... Aqueles momentos felizes que a gente sabe que não voltam mais. Aqueles dias de sol ou chuva onde tudo era divertido, tudo era brincadeira.
Aquela falta de preocupação, aquele sentimento de que não impotava a merda que a gente fizesse, tudo sempre ia acabar bem!
Algumas pessoas deixam saudades também...

Me pergunto onde foi parar aquela cor azul dos teus olhos
Cor entorpecente que me fascinava e pela qual eu me apaixonava
Cor brilhando que me lembrava o ceu e o mar
Cor que não permitia parar de pensar
E eu lembrava dos teus olhos
E logo em seguida de teu rosto
Seus cabelos, seu cheiro, seu toque...
E quando dava por mim, perdida novamente estava naquele azul que se perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário