sábado, 23 de maio de 2009


Quantos sentimentos se expressa com apenas uma lágrima?

As lágrimas são as vezes tão discretas e as vezes chamam tanta atenção...
Sabia que você foi um dos poucos que me viu chorar?
Eu sei que eu já disse, mas ainda hoje você me faz chorar.

Uma lágrima, uma ferida, uma lágrima, um sorriso, uma lágrima, um olhar...
Há tanta coisa que uma lágrima pode expressar.
Uma razão, um querer, uma emoção, um dizer.
O que eu não tenho coragem de falar, minhas lágrimas podem te mostrar.
Um amor, uma ilusão, um sentimento, um coração
Cabe a você, ao ler o meu olhar, o que quero te contar conseguir decifrar.


Eu perco a fala perto de você, eu paraliso perto de você, eu passo mal perto de você, mas eu só consigo ser eu perto de você e é por isso que eu ainda quero ficar perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário