segunda-feira, 25 de maio de 2009


Como eu posso olhar pra isso e rir?

Como uma rosa pode ver suas petalas caindo?
Como ela pode saber que só lhe restam seus espinhos?
Sua cor indo em bora, sua beleza se perdendo...
Sua dor te lembrando que é você que está sofrendo.
Um coração se partir, um caminho novo a se seguir.
Um novo ar a procurar, uma nova história pra se contar...

Só porque o livro não é o do momento eu não posso mais o ler?
Só porque já criaram novos contos, os antigos eu devo esquecer?
Era uma história tão bonita!



Olhos ardendo, nariz entupido, garganta seca.
Sabe o que é isso?
Não, não é gripe.
É choro, é lágrima.
São sentimentos presos
Palavras nao ditas

Porque eu devo prender tudo isso se isso faz com que eu me sinta mal?
Porque eu devo esconder uma coisa que eu acho tão normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário