sexta-feira, 29 de maio de 2009


Perdoe-me se fiz algo ruim
Esqueça as vezes que te magoei
Durma tranqüilo, mas cuide de mim
Enquanto ridiculamente por ti chorarei

Ouço vozes vindas não dei onde, mas não consigo entender sua mensagem
Loucura isso me parece... mas será que está só de passagem?
Ultimamente as coisas tem estado diferentes...
Instantes vão, instantes vem... e essa sensação surge de repente

Sinais estranhos aparecem...
Silhuetas sinistras que as vezes enlouquecem!
Alguém, além de você, pode me ouvir?
Lucidez em fim... Conseguirei eu, deste momento usufruir?

A luz eu insisto em procurar
Você, novamente, pareço encontrar.
Irá me ignorar ou me confortar?
Eis a sua questão.
Intuitivo, prefere a segunda opção

Rápidos os dias pareceram passar
Aliviada ela parece respirar
Sonhando com o dia em que feliz ao lado de quem ama ira ficar

Estupidamente apaixonada
Rouca, iludida e cansada
A procura da solução
Questionando se segue a cabeça ou o coração

Única ela queria ter sido
E somente para ele teria existido
Ela poderia tê-lo feito feliz
E ele seria o último a quem ela pediria bis!

A realidade ela parece voltar
Ironicamente uma risada se põe a dar
Nada parece, ele de sua mente tirar

Desiludida, Entorpecida
A dor será a única a não ser corrompida
Terá esse problema solução?
Ela lutará, chorará. vencerá, sorrirá
A ele sua vitória dedicará

Será que um dia haverá algum momento onde ela terá razão
E “Eu te amo” nunca virá acompanhado de um não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário