quarta-feira, 20 de maio de 2009

duvidando


Será que eu quero mudar? Será que eu quero esquecer?
Será que eu quero lembrar? Será que eu quero saber?

É, talvez seja verdade o que me disseram... Talvez eu não permita que você saia de mim, porque talvez eu tenha medo do que pode vir depois de você.

Eu queria saber o que você sente, o que você sabe, o que você faz...
Apesar de todo esse tempo ainda é estranho pra mim... Apesar de todo esse tempo tudo ainda é novo pra mim.
Acho que tudo que eu fiz nesse tempo todo foi aprender a conviver com a dor, mesmo que ela ainda esteja lá e me lembre que existe as vezes, acho que eu já me conformei que eu não vou ficar sem ela por um tempo...

É estranho porque eu ainda consigo me alimentar das menores esperanças e dos menores desejos... É estranho porque eu sei que esse foi meu erro.
Mas quem sabe eu não estou certa? Mas quem sabe, talvez um dia você volte! Quem sabe?



"Duvida da luz dos astros/De que o sol tenha calor/Duvida até da verdade/Mas confia em meu amor."

"Se no passar dos anos, o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar, tente buscá-las novamente na tela do meu olhar. Elas com certeza, lá estarão. Todas, sem exceção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário