segunda-feira, 4 de maio de 2009

Insônia...


Pensamentos que me tiram o sono, porque vocês não me deixam em paz?
Não vêem que eu quero e preciso dormir? Não vêem que eu preciso dos meus sonhos? Que eu preciso sonhar para acordar bem e viver essa coisa chamada realidade?

E eu rolo pela cama, chamo teu nome.
E penso mais pouco, tomo um banho, um chá.
Nada cura, nada resolve. Essa insônia que comigo aos poucos acaba.
Pensamentos insanos, sem fundamento que me tiram o sono e não param com o tempo...
Eu gostaria de entender, eu queria saber o que se passa em minha mente, que nem eu sei dizer.
Eu penso em não sei o que e paro em não sei aonde...
Vejo imagens disformes, crio lugares bonitos mas são todos pensados, calculados.
São todos reais e irreais ao mesmo tempo.
São reais pois isso é um pensamento e não um sonho, são meus e são reais por isso. E são irreais pois não estão matealizados, são pensamentos.

Olho pela janela e volto a pensar...
A lua e as estrelas estão todas no lugar?
Há lugar certo para as coisas?
Onde devo ir? o que devo fazer?
Onde devo estar? o que devo pensr?
Insônia e confusão...
Realidade e contradição.
Já até perdi o fio do pensamento!
Passei só a sentir o gelado desse vento.
É engraçado pois comecei a rimar
Rimas que se formam sem nem ao menos eu tentar.
Mesmo não sabendo de nada
Mesmo seguindo uma pequena estrada
De uma coisa eu acho que sei
Mesmo não querendo, sobre você eu sempre escreverei
Em você sempre pensarei
E dos nossos momentos acho que nunca me esquecerei


Será você o motivo da minha insônia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário