domingo, 3 de maio de 2009

Sentimentos são faceis de mudar ?



Sentimentos, tem como se defirnir essa palavra?
Sentimento é uma palavra tão complicada como o amor para se definir. É a tal história: "não da pra definir, tem que sentir"
Ai você chega e fala que é justamente isso que você ta querendo saber: "o que é sentir?"
Deixando a definição de lado, a minha pergunta mesmo é outra.
Mesmo você não sabendo o que são sentimentos você com certeza (ou não né? mas partindo desse princípio...) já sentiu algo. Não falo de coisas físicas, como quando você cai e se rala todo, falo de coisas mais mentais, como quando você vê ou passa por alguma situação que mexe com você.
Já tendo sentido algo, por minimo que seja, eu pergunto: Sentimentos mudam com facilidade?
Sinceramente? Eu posso realmente não ter tido muito tempo de vida ainda, mas eu certamente acho que não.
Tanto sentimentos como a paixão, o afeto, entre outros, como sentimentos como o desapego, o rancor, e essas coisas, demoram para "passar".
O mais estranho com esse tipo de "coisa" é que a gente sabe que praticamente só depende da gente pra elas mudarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário