sexta-feira, 1 de maio de 2009

como escrever ?



É tão complicado escrever quando não se sabe o que escrever ou por onde começar...
É estranho porque tudo que você escreve parece estar errado, sem nexo ou desconexo.
Parece estar tudo ao avesso e/ou repetitivo...
É mais estranho ainda quando você escreve vários textos e poemas, versos, prosas ou poesias pra uma pessoa ou pensando na mesma. Em tudo que você escreve você acaba dizendo a mesma coisa mas com palavras, rimas ou ordens diferentes, mas que no final acabam ficando sempre iguais.

As vezes eu penso se escrever é um dom, uma arte ou algo do tipo... Porque escrever parece ser uma coisa tão simples, tão fácil mas em certos momentos se torna tão complicado e complexo.

Dizem que os melhores textos são aqueles que falam sobre reflexões, amor, dor e esse tipo de coisa... mas será que são mesmo?
Eu acho que os melhores textos são aqueles que tem sentimento e/ou fundamento.

Um comentário:

  1. os melhors textos são os q vc não precisa pensar pra escrever..

    na verdade, eu acho q escrever é um dom de pôr pensamentos e sentimentos em palavras.
    è aí q está a dificulade. e concordo acaba repetitivo..agora esperimenta escrever sobre alguem. e essa alguem ler ..ou pior, experimenta mudara pessoa pra ver a merda q dá..

    ResponderExcluir