sexta-feira, 29 de maio de 2009


O que eu quero?
O que eu sei?
Quem eu sou?

Passada essa fase de carencia absurda onde a procura por aquele entitulado de "amor eterno" foi provocada pelo excesso de hormônios e pelas datas coicidentes, eu realmente começo a me perguntar o que eu realmente quero? Quem eu realmente sou? O que eu ainda sei?

Confundindo amizade com paixão assim você vai acabar levando um soco no coração...
Reorganize suas idéias... Do que você sente falta?

Um abraço apertado? Um beijo roubado? Ouvir calado? Ficar embriagado?

Não é tentando se exibir que você vai chamar atenção...
Não é chamando atenção que você realmente tem atenção...
Não é chorando que você vai ter a certeza de que conseguiu.



Eu queria um abraço...
Eu queria que alguém me desse atenção...
Eu queria que alguém se importasse...
Eu queria um ombro pra chorar...
Eu queria um colo pra descansar...
Eu queria parar de pensar.

Eu sou uma garotinha
Eu sou dengosa
Eu sou ciumenta
Eu sou chata
Eu sou apaixonada
Eu sou eu, não importa o que eu seja ou onde eu esteja. Quem me conhece sabe quem sou.

Eu sei brincar
Eu sei sorrir
Eu sei chorar
Eu sei sonhar
Eu sei escrever
Eu sei desenhar
Eu sei ser eu

Eu queria saber quem é você
Eu queria realizar meus desejos, meus sonhos
Eu queria ...

O que eu queria?
O que eu seria?
O que eu faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário