segunda-feira, 18 de maio de 2009


As vezes eu acho que ninguém aprende...
Porque nós insistimos em cometer certos erros?
Não já vimos que a chance de dar errado é grande?
Entao porque a gente repete tudo de novo?
Faz algum sentido?

De que adianta esperar se você sabe que nunca vai chegar?
De que adianta fazer se você sabe que o resultado não vai ver?
De que adianta sorrir se assim você parece iludir?
De que adianta compor se isso só aumenta a sua dor?
De que atianta ter imaginação se não consegue por em ação?
De que adianta sonhar se isso vai te fazer chorar?
De que adianta eaquecer se SEM (aquilo) você não consegue viver?
De que adianta dormir se você nao consegue fugir?
De que adianta um amor se ele não é acolhedor?
De que adianta ouvir uma canção se o que toca não está mais no seu coração?
De que adianta estar (lá, para alguém) se você sabe que não vai agradar?
De que adianta sofrer se você percebe que a pena não vai valer?
De que adianta sair se você não vai curtir?
De que adianta ser estonteador se é também depreciador?
De que adianta uma paixão se aquele de quem você gosta te diz um não?
De que adianta tentar se você nunca errar?
De que adianta fazer se você nunca vai aprender?
De que adianta abduzir se você não abstrair?
De que adianta ser bajulador se não é sedutor?
De que adianta ser a sensação se não traz emoção?
De que adianta?


Adiantar não adianta nada... Mas pelo menos você vai poder seguir de cabeça erguida e dizer: Eu vivi, eu sofri, eu amei, eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário