terça-feira, 26 de maio de 2009


É hoje? ou foi hoje?
Não sei dizer ao certo... Fazem 2 anos, é tudo que sei.
Foi tão lindo! Tão mágico! Tão real!
Não foi um sonho, foi maravilhoso!
A inocencia o deixou ainda melhor, a inexperiencia o fez maior...

Eu sei que eu errei pelo que fiz depois... Eu mesma ainda não me perdoei, como esperei que você pudesse?
Acho que o que você fez depois não foi só pressão deles, acho que foi uma forma que você achou para tentar me esquecer...
Hoje eu perguno: Você conseguiu?

Eu sabia que você ia descobrir que eu era a autora das mensagens... Mas entenda que aquilo pra mim era uma forma de tentar me despedir. Você foi e nem me deixou dizer adeus. Você não olhou pra trás e eu não pude me despedir... Mesmo que eu gritasse, vc fingia que não ouvia...
Eu realmente deixei o hábito aquela noite e tentei conhecer outras pessoas. Eu realmente tentei mas, mesmo depois de 1 ano, a ferida ainda estava aberta e ela fez questão de me lembrar que ainda estava lá.

Eu peguei meu coração e tentei fechar o buraco... Tudo bem, eu achei que tinha conseguido por um tempo, mas o sangue pulsava tão forte que a costura se rompeu. E aqui está a ferida de novo, me lembrando o quanto você ainda significa pra mim.

Mas sabe, quando meu conciente desiste, meu subconciente toma conta e meu subconciente grita desesperadamente o seu nome, mesmo que meu conceiente negue.

Não vou dizer que isso tudo foi ruim pois eu aprendi algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário