quinta-feira, 28 de maio de 2009


Será que você ainda conta a nossa história?
Será que você ainda lê o nosso livro?
Será que você sabe quem sou eu?
Será que você já se esqueceu?
Será que se você pudesse ler meus pensamentos, você saberia da verdade?
Será que se você pudesse ler meus pensamentos, retomaríamos a nossa amizade?

Somos como um filme antigo, onde você já sabe o final.
Somos como um filme antigo, onde o herói perdeu.
Somos como fantasmas, como memórias que foram esquecidas.
Somos como uma fantasia de papel, que a chuva molhou e estragou.

Se você souber ler nas entrelinhas, acho que você vai ver que tudo que eu faço é tentar entender esse vazio, esse sentimento que faz falta.
Eu realmente nunca pensei que algum dia me sentiria assim, mas eu me sinto e dói mais ainda porque eu acho que eu sei onde foi que erramos, onde foi que eu errei.
E mesmo que eu saiba o que está errado, eu acho que eu não saberia concertar e mesmo que eu soubesse, eu acho que você não iria deixar...

Porque tudo que eu mais queria era voltar no tempo e te dizer que eu que errei e que eu precisava de você e ouvir que você me perdoava e queria que eu ficasse. E ouvir que você me amava e que queria que eu voltasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário