sexta-feira, 22 de maio de 2009

sonhos ...


Sonhos ou ilusão? Não faz diferença quando não se sabe o que são.
Um depende do outro.

Sabia que eu sonho com o dia em que você voltara?
Sabia que eu sonho quase todos os dias com você?
Sabia que eu sonho o tempo todo com a gente?

É, eu posso ser chamada de otária, de idiota, de tola, de qualquer coisas, mas eu ainda assim estarei te esperando. Mesmo que passem anos e mais anos, eu não vou desistir.
Você sabe que eu sou assim, você sabe que eu sou teimosa. Você sabe que eu gosto de você.

Então porque você não torna meu sonho realidade de novo? Como fez, não uma, mais duas vezes?
Ah... Você sempre será meu eterno principe! Meu cozinheiro-don-juan! Meu contador de piadas sem graça que me divertia mesmo sem querer.

Lembra quando você me disse que não ia conseguir se acostumar? "sem suas mãos pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você"... Acho que quem não se acostumou fui eu... "Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, já não importa quem errou. O que passou, passou! então vem!"
Lembra quando você me disse que algum dia, em alguma hora, iria fazer isso certo? e que você sabia que eu queria saber quando isso seria? Não importa quando vai ser, não importa nem se vai ser o certo. Você sabe que pra esse tipo de coisa não existe certo e errado, que eu quero estar com você, que eu gosto de você do jeito que você é. Mesmo que isso as vezes me irrite ou te irrite, a gente se completa e se diverte não é mesmo?
Eh, eu lembro! Lembro de tudo como se fosse ontem! Lembro de tudo como se fosse agora.

Ah... sim, eu sinto muito a sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário