segunda-feira, 25 de maio de 2009


Eu posso cantar, posso escrever, posso ouvir, posso compor.
Mas você sabe que eu quero amar, sem sofrer e sorrir sem sentir dor.
Quero sonhar, quero viver!
Quero chorar, mas nao quero esquecer.
Quero você aqui comigo, mesmo que seja apenas como amigo.
Quero teus abraços e tuas palavras consoladoras
Quero estar em seus braços mesmo em noites devastadoras



Você sabe o que me segurou depois que você me deixou?
Você sabe quem me fez compania enquanto eu não dormia?
Foram os olhos dela e sua inocencia
Foi sua doçura e sua carencia
Meu bebe, meu neném, é a ela que eu amo nesse mundo onde pra mim não existe mais ninguém
Minha pequena que hoje tem 2 aninhos... Foi meu consolo ver seus passinhos
Era dela que eu lembrava quando começava a chorar
Era nela que eu pensava quando queria me afastar
O que me prendia a terra, meu porto seguro.
Sabe quando você berra e está em cima do muro?
Quando não sabe o que dizer e muito menos o que fazer?
Foi nela que vi forças e motivos para viver.




Nós não eramos crianças e eu nunca te vi chorar
No meio de tantas lembranças, sei que com você ainda podia contar
E hoje você não está aqui...
E eu preciso de um abraço e de alguem me pedindo pra não chorar.
E eu sinto saudades e acho que não vou conseguir
Por isso eu não queria te ver partir e queria ir com você
Agora me diz como eu falo pro meu coração que o que aconteceu ta no passado?
Quando a saudade bater quem vai tomar conta de mim?
Em quem eu acredito agora?
Quem sabe quando eu vou esquecer?
Essas noites vazias, essa insônia sem fim...
Esses momentos tão mortos, esse sentimento em mim...
Você me dava forças e tava lá quando eu precisava
Você as vezes me irritava, mas era de você que eu gostava.
E hoje eu nada mais sou alem de mentiras, isso me tornou mais fria e me pos mais uma máscara.
Sabia que tudo passa quando eu sonho com você?
Quem dera isso fosse realidade, quem dera fosse verdade.
Eu acordo gritando e choro mais um pouco...
Quero ver seu rosto! Eu me sinto tão entorpecida...
Mas eu ainda to aqui sem você e você ainda está na minha mente.



As vezes eu penso se realmente vale a pena escrever porque as vezes eu sei que você nunca vai ler...
Eu sei que tudo que está escrito parece uma imensa confusão, mas o que eu posso fazer se é isso que está em meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário