quarta-feira, 26 de maio de 2010

O ultimo elo

Recuperei meu orgulho. A troco de que? Continuo sem meu coração.
Rompido em pequenos pedaços espalhados pelo chão. Um quebra-cabeça de 5000 peças microscópicas cuja origem me é desconhecida. Seus encaixes são tão parecidos... Toda vez que tento juntá-los forma algo disforme e cada vez mais disforme. Essas peças a tanto tempo separadas já nem sabem mais como se encontrar, umas estão tão perdidas que nem conhecem mais qual o seu lugar.
Olhos que não enxergam e perdem sua cor. Sua vida, sua luz, se foram junto com seu amor. De que vale poder ver se sonhos não poderão mais ter? De que vale a alegria se esta foge com as horas do dia? Olhos nus, embaçados, em um mar afogados, cuja curiosidade perderam junto as ilusões que esqueceram.
De que me servem os ouvidos se suas palavras não sou mais permitida de ouvir? Se tudo que ouço são gritos! Gritos e mais gritos... Injurias e ofensas. Já não sei mais qual o som da minha voz...
Cabelos sem vida, pele rachada, ossos fracos... Mãos sem força, um corpo que não se sustenta, pernas que não se aguentam.

Até o estomado protesta!

Você teve meu orgulho e nem ao menos 'se aproveitou' disso. E agora você tem meu coração e parece que tudo que você fez foi colocá-lo no congelador. E os fragmentos que ainda me restam? Um dia eu descobrirei o que fazer com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário