quarta-feira, 12 de maio de 2010

O outro.

Escrevendo tanto dele... Agora falarei do outro.
Qual o problema do outro?
Meu objetivo era apenas ser amiga do outro. Mas o outro consegue ficar com raiva de mim até quando eu respiro! O outro deve ter andado lendo meu blog e achado que o que estava escrito aqui era pra ele... O outro estava enganado. Meu blog é, sempre foi, dedicado a ELE. Aquele que domou meu coração, arrancou-o de mim e o despedaçou aos poucos...
O outro achou que fosse meu objeto de desejo, que fosse o dono dos meus sonhos! O outro, porque permitiu-se enganar?! Já falei que você não me conhece. Que essas que você conhece são minhas armaduras, minhas fantasias, minhas máscaras. Cuca, bruxa, vampira. Essas que você conhece são histórias, lendas, criadas por uma sociedade egoísta, egocêntrica. Sociedade essa que só se importa com a aparência e o dinheiro. Você teve a chance de me ver nua. Sem todos esses folclores a minha volta, mas quem disse que você quis? Você fugia e fingia e dizia que não. E agora você me julga, me odeia, sente raiva, se estressa... Ou você só quer chamar a atenção?
Prendo minha língua para não dizer tudo que penso, as vezes acho que até você ficaria chocado com a quantidade de ofensas que seriam capazes de sair da minha boca, com a quantidade de feridas que minhas palavras seriam capazes de abrir.
O outro, você não me conheceu nua para saber meus pontos fracos.
Se você me conhecer, é de 'calcinha e sutiã', que é como me apresento nesse blog.
O outro, eu te disse que eu não iria desistir de tentar ser sua amiga, eu ainda vou tentar, ainda vou correr atrás, mas não agora! E sim no dia em que você for capaz de admitir seus sentimentos e seus erros e não fazer questão de jogar tudo na cara dos outros e depois fugir do problema.
Você me diz que eu tenho que crescer, certo? Pois é... Eu já cresci até onde eu me permiti. Não me pus em situações que me fizessem crescer mais, mas eu acho que quem precisa de um espelho agora é você e não eu.
Lembrando que meu objetivo com esse post não é ofender, 'enraivecer', emputecer, ser falsa... Meu objetivo é apenas expressar meus sentimentos e pensamentos. Aqueles que o Outro não quis ouvir.
O outro, seja sincero e encare as coisas de frente que você verá um mundo mágico se abrir para você! Mesmo que nele você ainda encontre bichos-papões, monstros, lobisomens, vampiros, bruxos, magos, feiticeiros, fadas, gnomos, elfos, como você encontrou no passado. São com esses seres místicos que nós crescemos e aprendemos. São com as situações boas e ruins que nós nos tornamos o que realmente devemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário