terça-feira, 11 de maio de 2010

Creio ser tarde demais para que eu tome algumas atitudes...
Já me entreguei, não consegui não envolver meu coração. Não posso e nem sei se sou capaz de dizer que estou apaixonada, mas meu pensamento sempre me leva para algum lugar onde você esteja... Sempre para em você.
Um dos meus maiores medos é estar entendendo errado. É estar achando que suas atitudes, seus atos, suas respostas, são sinais quando não devem passar de atos normais.
Não quero jogar fora o pouco (será que é pouco? e se eu realmente já tiver conseguido chegar ao seu coração?) que eu conquistei até agora, mas também não quero ver ir embora uma possível chance de poder te abraçar e olhar em seus olhos sem ser as escondidas!
Meu coração está ferido e ainda aprisionado. Não me deixa agir por contra própria sem que ele esteja completamente certo do que eu estou tentando fazer com ele. Ele cria armaduras e me faz dizer e fazer coisas que afastam os outros dele. Ele não quer se machucar de novo... Não agora que ele acha que está finalmente conseguindo se recompor.
Me sinto insegura. Me recuso a falar! Tenho medo de agir. Não sei o que fazer! Sim, eu vou esperar que você o faça. Me de certeza! Me pegue aos poucos, me pegue de surpresa!

Sim, eu ainda estou confusa! Eu ainda não entendi o que foi aquele abraço! O que foi aquele toque? E aquela resposta? Não só aquela... Várias! Porque você diz certas coisas?
Me prendo às palavras, talvez esse seja um dos meus maiores erros nessas situações! Me diga se estou certa ou não! Me arrebate como arrebatou o meu coração...
Me preocupo demais, achei um novo erro.
Me importo bastante, mais um para a lista...
Mas pelo menos sou sincera. Mesmo sendo idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário