domingo, 16 de maio de 2010

"Por que você esta olhando tão profundo para mim?
Por favor não me olhe assim
Não se iluda, não vá se apaixonar
Estamos juntos mas a idéia não era se entregar

Rasgue esse retrato
E pare de sonhar
Não leu o contrato?
A idéia não era se entregar

Já deu minha hora
E eu tenho ir embora
Mas não quero te acordar em meus braços
Fazer disso um jogo de quebra-cabeça
E te deixar em pedaços

Mas já deu minha hora
E eu preciso ir ambora
Mas eu só quero ficar mais um minuto com você
Você assim tão linda,
Dormindo, sonhando
E eu aqui formando um plano pra tentar te esquecer

É que o nosso amor tem validade
As vezes eu invento, e engano tanto
Que penso até ser verdade"

( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/ideia-nao-era-se-entregar.html " )

Um comentário: