domingo, 16 de maio de 2010

"A noite bate asas,voa querendo você ou não.E com ela vamos todos,largados ás interpéries;parem o mundo que isso me perdeu a graça,esse passa que não passa,esse calor sem devoção.
Perdemos partes importantes em guerras imaginárias,vejo gestos ensaiados racionalmente isso tudo é bom.Quem disse que tem que ser assim ? Quem ensinou a comer o que se vê ?
Vomitando sobre os sapatos plásticos laranja-elétrico,vou socar aquela vadia se ela continuar me contando da dieta.'Oi,curtiu o carro,gosta de cerveja ?''Não,e não sou carne em promoção,e odeio seu carro estúpido por fazer o ar que eu respiro visível,e odeio ainda mais você por me fazer escrever 'e' artigo depois da vírgula.Vai embora ou eu te queimo a alma com o cigarro'
Maldita ocidentalização,maldita sociedade consumista,maldito dia em que os homens trocaram o naturalmente pelo aceitável.Quem não é natural mas aceitável não se aceita,quem faz o que quer é natural mas não é aceitável,o mundo se divide em dois e tem gente que fica sem lugar."

( By ~ Andressa Pimentel )


Digamos não a sociedade machista, egoista. Que faz questão de machucar e fuçar feridas.
Digamos não àqueles que se acham superiores. Mesmo que sejamos hipócritas.
Digamos não a falta que certas coisas fazem e o que a falta delas nos causa.
Digamos não ao fatos não podermos nos expressar sem sermos julgados!
Onde está a liberdade de expressão? A liberdade de escolha? Não vejo mais...

Porque coisas como 'o amor' se tornaram ultrapassadas? Porque demonstrar sentimentos por alguém agora é coisa do passado? Porque sentir raiva de gostar de alguém? Porque odiar a si mesmo? Porque querer seguir as 'modas' de uma sociedade que já não sabe mais quem é? Porque se deixar ser mandado por outros que não tem coragem de olhar no espelho? Porque se importar com seres vão de avião as nuvens mas não tem coragem de saltar de para-quedas?

Porque não ser você mesmo quando tudo pelo qual você lutou foi apenas isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário