domingo, 16 de maio de 2010

Que músicas são essas que saem pela caixa de som? O que elas falam no meu ouvido? Acho que meu cérebro arrumou bocas novas. Só é uma pena que você não queira ouvir. Pelo menos não de mim.

Você se acha idiota por ter acreditado em mim... Meu bem, deixa eu te contar uma novidade?! Eu nunca te escondi quem eu era. Eu nunca te escondi que aquela que você conhecia era uma fantasia. Que eu mesma sou esta que está aqui. Que eu mesma sou aquela que você viu com minhas amigas, com quem você saiu. Com os meninos eu sou escrota e muito. Deixo meu pior lado para eles, porque não deixar? Eles sabem quem são e sabem que merecem ouvir boa parte do que eu respondo a eles. Sozinha eu sou chata. Não gosto de silêncio e você nunca fala nada... No computador? Quer máscara maior? Pelo menos no meu blog eu sou capaz de dizer tudo o que se passa na minha cabeça sem que ninguém me julgue ou reclame por isso.

Não...
Acho que a idiota aqui fui eu! Por me deixar levar por frases soltas, pseudo-declarações... Meias ações...
Ah garoto! Eu seria capaz de mudar seu mundo ou me adaptar a ele. Só dependia de você. Eu poderia tentar, mas você teria que me ajudar...
Ah garoto...
Você me desestabiliza!
Você não significava nada. Apenas mais um! Agora eu já nem sei o que você é, pelo menos não pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário