sexta-feira, 21 de maio de 2010

A última ligação

O ultimo elo.
O mais insignificante de todos, é esse que nos une...
Olho em seus olhos e vejo a frieza... A tristeza se apodera de mim e me derruba de primeira. Nem eu entendi ainda o porque!
Me diga você, porque tem que ser assim?
Quando você vier me devolver o meu orgulho, tudo irá se acabar. Não terei mais motivos nem para te dar oi.
Não sei o que fazer, não sei mais o que fazer. Só sei que dói.
Uma dor insuportável que tento mascarar com sorrisos e pulos que não conseguem disfarçar.
Nem o que sinto mais eu sei.

Me tomou de todas as formas. Se apropriou de meus desejos... Tudo que penso me leva a você e já não entendo mais o porque.
Seu nome e endereço, poucos detalhes...
Seu cheiro e suas manias, eu não conheço! Coisas que amo e odeio e não saem de mim.
Estou confusa e já não escrevo mais coisa com coisa. Só me lembro de seu olhar e de sua voz, frios. Como o que resta do que se pode chamar de 'nós'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário