terça-feira, 11 de maio de 2010

That Hug

Aquele abraço.
Espontâneo
Reconfortante.
Calmante.
Piano Ambulante.
Controla meu mundo com sua melodia!
Doce, pura, sons em harmonia.
Uma nota por vez, dedilhando meu corpo e minha alma.
Como se esses fizessem parte da música.
Pare meu tempo
Me enlouqueça
Seja meu maestro, meu pianista.
A equação.
Que só você é capaz de resolver!
Recheada de icógnitas, como seus atos.
E mais uma vez
Aquele abraço...
Um pedido
Uma pergunta
Uma serenata
O som do piano
Que me faz perder a força
Que me entrega a você
Que me perde em sussurros
Idéias
Imagens..
Cenas doces e depravadas
Com mãos que se encontram
E corpos que se perdem
Na imensidão do amor e do desejo
Em tudo que vejo
De olhos fechados ou abertos
De mente inquieta.
De ligações as 2h da manhã
Justificadas com respostas incompletas
Sem sentido, sem razão.
E as brigas que me levam a saúde...
E o passado que me leva ao não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário