sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Ah desisto,
Desisto de tentar te entender
Eu juro que eu tentei
Eu lutei mas nada adiantou

Mas tudo bem agora
Já pode ir embora
Já não me apega mais pelo que passou

Só me faça um favor
Me devolva o amor e alegria que eu te dei
Aqueles sonhos de fim de tarde que eu deixei
E estarei lhe devolvendo a falsa esperança
O rancor, o engano
E até mesmo o desejo de vingança

Toma!
És tudo teu
Foram os presentes que você me deu

Mas tem algo em mim que ficou grudado
E eu não consigo tirar
Você deixou uma parte sua comigo
E esqueceu de vir buscar

E eu, ingênuo, aceitei sem ver o perigo

Foi seu maior presente e o risco eu tive que correr
E hoje é tudo que eu tenho,
E tenho até de mais
Que me faz lembrar de você


Cautelosos gestos, puro em leveza
Atitudes incosequentes já planejadas
Um prato amargo como sobremesa
Frases de amor lindas mas inventadas
Tudo isso pra enganar um bobo coração que te amava"

( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/presente.html#comments\ ")

Você me deu uma nova máscara, uma nova fantasia...
Desisto de tudo, menos de vocÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário