segunda-feira, 10 de maio de 2010

Traição.

Sim, traição.
Eu acho que essa a unica palavra que eu esperava não saber realmente o que significava. Que eu não queria saber o que significava...

Um aperto no peito me diz que eu não deveria ter feito isso. Mas eu fui e fiz. Achei que seria o melhor pra mim, que seria bom para mim. Mas não foi. Saiu tudo errado, tudo ao contrário!
Eu estava dançando conforme a música, passo-a-passo, com toda a calma do mundo. Jogando, brincando, observando, desejando. Trocando olhares, palavras, sexo verbal. Agressivo, insinuante, insultante.
Um passo em falso.
Comecei a ver coisas que não deveria e perceber coisas que até certo ponto eram verdades. Disse o que eu achava a quem deveria ouvir e escondi o que eu sentia até de mim. Até o momento que eu ouvi aquelas palavras... "Eu acho que eu estou afim dele. Eu precisava te contar isso". O movimento de rotação terrestre pareceu escionar e depois voltar mais rápido para tentar recuperar o tempo perdido... Fingi não ouvir, achei ser bobeira. A noite passou, em outro dia acordei. Me liguei. Era realmente verdade e eu não sabia o que fazer!
Me senti traida e magoada por ter que dividir esse sentimento. Essa coisa que deveria ser só minha! É o meu sentimento! O nosso sentimento! Não era?
Ele não era meu e nunca será, mas meus sentimentos pertenciam a ele e eu esperava que os dele fossem meus.
Esse sentimento ruim que se apodera de mim! Mesmo ela sendo ela e ele sendo ele e eles só falarem de coisas de garoto, eu sinto que isso não vai dar certo! Eu quero esses sentimentos pra mim! Me sinto traida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário