terça-feira, 11 de maio de 2010

Picture

A nossa foto. Meu plano de fundo! Não paro de olhar, não canso de olhar. Mesmo com a sua cara de sono e a minha cara de idiota.
É reconfortante lembrar dos poucos momentos divertidos que passamos juntos. É bom saber que, mesmo você não me conhecendo, você já viu um dos meus melhores lados. Mas dói, realmente dói, saber que você viu os piores mais de uma vez.
As vezes acho que você até gosta de mim, mas que nega esse sentimento e tem raiva dele...
Porque você briga comigo por tudo? Eu tento entender, mas juro que as vezes não consigo!
Ah garoto! Se você soubesse o quão gratificante é quando aceitamos um sentimento e lutamos por ele!
Lute por mim, eu lutarei por você! Eu te prometi isso, lembra?
Posso estar realmente enganada, mas eu ainda acho que vale a pena.
Porque quando eu te olho nos olhos minha força se renova! Porque quando te vejo, mesmo que de relance, tenho forças para levantar! Porque quando eu sei que existem possibilidades, mesmo que remotas, dos nossos olhares se encontrarem, eu tiro forças de lugares onde parece que elas não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário