domingo, 6 de junho de 2010

Sunshine

Me desculpe, raio de sol, por ter descoberto o quanto eu gostava de você. Me desculpe raio de sol, por ter te feito vital para mim. Me desculpe raio de sol, por ter te dito que você era insgnificante. Me desculpe raio de sol, por sentir sua falta como eu sinto.

Raio de sol... Hoje sonhei com você. Você estava lindo e depois estava nú. Você me olhava e me pedia para quebrar esse silencio que existia entre nós. Mas quando eu falava você ignorava! Raio de sol, hoje estou ouvindo aquelas músicas que me fazem pensar em você. Vejo teu rosto mas não posso te tocar. Tortura! Raio de sol, hoje eu vi uma foto sua! Você estava tão lindo! Me deu até vontade de chorar.

Raio de sol, posso te pedir para voltar? Não posso te pedir mais uma chance e você não aceitará minhas desculpas, mas você me conhece como bruxa! Raio de sol, eu não sou a nuvem que te impede de brilhar! Raio de sol, eu não sou a fumaça que te aprisiona.

Raio de sol, eu sou aquela que é como um diamante, que tira sua máscara e mostra a todos quem és. Sou seu prisma! Que fragmenta seu branco em lindas cores! Raio de sol, posso não fazer isso se você me pedir, mas raio de sol, porque eu tenho que te ver partir?

Um comentário:

  1. As pessoas perdoam
    mas isso não significa que tudo volta como antes
    que as pessoas voltaram a falar com voce
    mas
    eventualmente
    as pessoas perdoam

    ResponderExcluir