sexta-feira, 21 de maio de 2010

'Ouça-me bem amor
Irei partir
Para onde não sei
Talvez pra um lugar mais seguro
Mais tranquilo
Mais longe do mundo
Mais perto de mim

Foi mágico, esse tempo ao teu lado
Preso em tua teia,
Enjaulado em tua obsessão
Mas hoje preciso de minha liberdade
Preciso rasgar minhas roupas
E liberar esse acanhado coração

Preciso voar com os pássaros
Correr com os lobos
Fazer, o que tiver vontade de fazer
Mas ouça-me bem amor
Isso tudo farei, bem longe de você"


( By ~ Pedro Rodrigues " http://phmarquesrodrigues.blogspot.com/2010/05/ouca-me-bem-amor.html#comments " )


Me vejo ouvindo essas palavras... palavras que me rasgam por dentro! Destroem meu corpo pouco-a-pouco e me dizem menos que seu olhar.
Seu olhar se demonstrar frio mas parece esconder algo... Suas expressões, a forma como seus lábios se franzem...
Parece que quer me dizer que quer voltar atrás mas não sabe como, não sabe porque e tem medo.
Meu bem, eu já te disse que eu vivo numa mascara, numa fantasia! Não voltarei atrás, não mais! Não quero mais sofrer, me submeter. Se me quiser me conquiste! Serei sua, sou sua. Eternamente sua!
Só você será capaz de mudar minha forma de pensar! De agir, de falar. Sou menina, sou mulher. Sou tudo que eu quiser! Mas não mudo minha essência, apenas minha aparência. Pra disfarçar e camuflar! E me esconder e revelar quem sou ou quero ser. Ou os sonhos que desejo viver!
Ah garoto! Está tudo em suas mãos! Uma simples decisão...
Sou difícil de lidar, não nego e nem o farei, mas você verá que aprenderá que sou fácil de driblar. Use as palavras certas, nas horas certas. Não é difícil aprender! E não esqueça que o que eu quero é ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário