sábado, 15 de maio de 2010

Não é para entender.

Você.
Me confunde!
Me olha com cara de quem está desolado.
Cara de quem quer atenção.
De quem quer a minha atenção.

Você.
Briga comigo sem mais nem menos
Por coisas sem motivo
Sem pé nem cabeça

Você.
Faz quetão de me ofender.
Parece gostar se achar melhor.
É egocentrico e não admite
Faz pior do que aqueles que fizeram o mesmo.

Você.
Parece gritar no silêncio
Chamando meu nome aos ventos.
Clamando por mim sem admitir
Com raiva do que sente sem saber.

Você.
Sabe que que falo de você.
Sabe que eu sei te ler
Sabe que eu corri atras
Sabe que te quero demais!

Você.
Viu que ele me ensinou
Percebeu que ele me mudou
Sofreu com quem me tornei
Porque escrota assim eu serei.

Você.
Merece o jeito como te trato.
Merece ver meu sorriso de desprezo.
Merece saber que vai ter que lutar.
Merece perder para se machucar.

Você.
Deveria saber que não é dificil
Roubar meu coração
Derretido, um vício.

Você.
Mexe com meu corpo
Cabeça e Coração
Me faz passar mal cada vez que diz não.

Você.
Me ama e odeia.
Se irrita e se apaixona.

Você.
Acho que você está dividido em dois.

Você.
Não me entende e nem a si mesmo.

Você.
Se arrependeu de ter feito o que fez?

Um comentário: