segunda-feira, 29 de junho de 2009


Não é a primeira vez que eu sonho com isso... Mas é apenas um sonho, isso que me entristece.
Nesses sonhos eu não tinha medo da verdade, eu não tinha medo de te dizer que eu gostava de você. Eu roubava um beijo e você retribuía.
É triste acordar e ver que tudo não passou de um sonho.. É duro sonhar e lembrar que não é realidade.
Eu posso lutar pra realmente se tornar realidade, mas o sucesso está longe...
Meu coração foi aprisionado em uma pequena cela, o trancado e deixado com a chave ao seu lado, mas fora de seu alcance, apenas para torturá-lo... Ele arranjou a forma mais sinistra de tentar escapar: Dividindo-se em dois. Duas metades despedaçadas e incompletas que mesmo que tenham como se juntar novamente, jamais se juntarão com perfeição. Vai sempre haver um desencache dos pedaços que foram deixados para trás. Isso fora as feridas que o coração ganhou quando era um só e que vai ganhando quando se divide em dois.
Em quantas partes mais ele terá ou tentará se dividir para fugir? Será que ele não vê que isso só o machuca mais? É melhor pra ele continuar lá, na sua gaiolinha, como um só.
Ele se machuca sozinho e me machuca também. Afinal, mesmo preso ele está ligado a mim. Eu já não sei o que fazer para controlá-lo, nós dois estamos presos.
Ele e minha mente não se acertam, nunca se acertaram. Eles sabem sonhar juntos, brincar juntos... Mas o coração sempre sai da reta quando é pra resolver as coisas. Ele só serve pra fazer a mente perder a cabeça e começar a discutir com ele porque ele é uma eterna criança e a mente quer crescer.
O coração sempre diz pra mente que ela é rabugenta demais pra ele mas que ele ainda gosta dela como ela é. A mente ri do coração e diz que ele é muito brincalhão, que isso é uma coisa divertida, mas que as vezes nós temos que levar as coisas a sério.
E esses dois só aprontam pra mim. As vezes começam a discutir e eu não consigo escutar nenhum dos dois. Eu os mando calarem suas bocas, mas parece que eu to é mandando eles gritarem cada vez mais alto... Ô barulho! Ô confusão! Esses dois nunca me deixam em paz!
A mente tem cuidado do coração enquanto ele está tentando se dividir cada vez mais, dizendo a ele que assim ele só vai se machucar. Ela tem tentado cuidar de suas feridas e resolver seus problemas... Mas nenhum dos dois toma jeito ou dá o braço a torcer...
Ai ai, o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário