segunda-feira, 1 de junho de 2009


Quantas vezes nós já não ouvimos "Você tem que pensar no seu futuro!"?
Pois é... Eu mesma já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi esse TROÇO.
As pessoas falam isso mas elas se esquecem de uma coisa bem simples: nós vivemos no presente.
Se eu viver o tempo todo pensando no futuro, o que eu vou fazer com o presente? Se eu for viver o tempo todo pensando no futuro, eu não vou viver porque o presente vai ser sempre deixado pra trás, o presente vai sempre virar passado e o futuro vai sempre virar presente e eu nunca vou viver no futuro, mas sim no presente.
De que adianta eu fazer planos para um futuro feliz se o meu presente está uma porcaria?
Eu tenho é que me resolver no presente primeiro e não ficar pensando no futuro.
As minhas páginas em branco eu ainda vou escrever, deixa eu terminar de escrever uma página antes de começar a pensar o que eu vou escrever na próxima.
Não dá pra pensar dos dois ao mesmo tempo sem criar uma confusão mental.

Tudo que eu te peço é que me deixe viver no presente, que me deixe tomar minhas decisões e errar sozinha.
Eu sei que você quer o melhor pra mim mas deixa eu aprender com os meus erros e não com o que você pensa.
Se você me guiar sempre para o caminho certo e eu seguir eu vou sempre depender de você pra saber o que é certo e o que é errado e nunca vou saber decidir ou seguir em frente.
Me deixa lutar, me deixa crescer no meu ritmo.
Me deixa ser eu e não quem você quer que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário