quarta-feira, 3 de junho de 2009


Será que eu sou sutil o bastante nos meus passos? Você alguma vez percebeu alguma coisa? Eu sei que quando eu quero ser direta eu sei ser, mas e quando eu quero ir apenas deixando pistas? Será que eu consigo? É tão dificil fazer isso... É tão dificil tentar chamar a atenção sem ser percebida. É tudo tão complicado e contraditório...
O meu maior medo não é nem me apaixonar de novo, é não saber se o que vem pela frente vai me ajudar ou acabar ainda mais comigo... E mesmo eu achando que sei o que você significa pra mim, eu não acho que eu esteja sabendo diferenciar bem as coisas.
Eu nunca me imaginei nessa situação, eu não sei lidar com isso. Ainda mais quando eu sei que eu não sou a dona dos seus pensamentos, longe disso. Eu acho que não é a mim que você vê quando fecha seus olhos, nem que seja por um segundo. Eu acho que não é pensando em mim que você pensa “eu espero que ela esteja bem hoje, que ela tenha acordado sorrindo”.
Eu não queria estar sentido isso... Como que eu posso pensar em tentar de novo, correndo o risco de abrir uma nova ferida, se a antiga nem cicatrizou ainda? Eu penso nisso a todo instante e penso também que não é só a mim que eu não quero ver magoada, não quero te ver mau. Não quero fazer a você o mesmo mau que eu posso ter feito a ele mesmo sem saber. Não quero que você pare de falar comigo para tentar me esquecer.
Eu não sei o que eu sinto por você, eu não sei nem o que eu ainda sinto por ele. E esse medo me deixa cada vez mais confusa...

Um comentário:

  1. noossa! onde é que você arruma tanta inspiração assim, menina?! muiito lindo seu post! o amor realmente é um sentimento extremamente difícil de se lidar e às vezes a gente se machuca tanto que fica com medo de amar de novo. parabéns pelo blog! ;*

    ResponderExcluir