segunda-feira, 15 de junho de 2009


Sabia que me incomoda quando voce diz esse tipo de coisa? Essas palavras erroneas e mentirosas que nao demonstram nem um pouco da verdade. Voce pode ate falar brincando, mas voce deveria saber que tudo isso que voce diz, machuca. Nao é só quando você fala pra mim, mas quando voce fala para os outros também. Alem de nao ferir só os meus sentimentos.
Nós sabemos como voce é e quem você é também, mas as vezes isso parece tão errado... Tão metido a superior... Recalque e inveja são palavras fortes, que nunca deveriam ser ditas em nenhuma circunstancia. Ciume e incompetencia tem contextos corretos para serem aplicados. Pessoas não são inúteis, objetos são. Atitudes também não, mesmo que sejam em vão.
Você não é capaz nem de ter certeza do que você está sentindo... Como você pode querer falar dos outros se é capaz de você não fazer nem ideia do que eles sentem ou do que se passa em suas cabeças?
Tem pessoas que tudo que elas querem é amar e em troca serem amadas, mas muitas delas só amam sem retribuições. O sentimento de solidão, o pensamento de inferioridade... Suas palavras não ajudam, sabia? É tão doloroso ver certas coisas... Não é inveja, não é ciume, não é recalque. É apenas tristeza, e o pensamento de que a pessoa nao serve pra nada, nem pra isso. É a depressão que bate, a imaginação que aflora. É um amor contido e não retribuido. É a vontade de gritar, de abraçar alguém, de dizer que ama e ouvir que é amado também. De forte ser abraçado. É a falta que faz o carinho, é o sentimento de que se está sozinho. É querer ganhar um beijo sem pedir. É querer ser bajulado apenas por ser. É querer ser mimado mesmo sem querer. É ser amado e em troca amar. É só no outro ser capaz de pensar, de si mesmo esquecer. É pensar em si mesmo e não se ver só, ver que um não seria nada sem outro, simplismente não existiria. É se olhar no espelho e como reflexo não ver a si mesmo, mas sim aquele que se ama e que te ama.
Parece estranho e sem noção, viajado, uma ilusão. Mas isso é amor e não paixão. Quem já sentiu, quem sente, quem quer sentir, é capaz de saber sobre isso que eu estou escrevendo. Isso é uma verdade e ainda deve existir. Tem pessoas que seriam capazes de trocar muitas coisas, se não tudo por amor. Só para poder dizer que amam e são amadas. Nada compara esse sentimento, nada compra também. Tendo isso, muitas pessoas nao precisam de mais nada.
Já viou como fica quem perde um verdadeiro amor?
Quando um se vai, os dois se vão. Se um não volta, o outro também não. Perder quem se ama não é como viver sem uma parte do corpo. É como viver sem uma parte da alma. Não morre apenas um sentimentos, morre tudo. É como viver vazio. É muito pior do que "apenas" se sentir sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário