segunda-feira, 22 de junho de 2009


Eu queria conseguir entender essa coisa tão complexa, confusa e estranha que eu to sentindo... Quem é você afinal? Eu já não sei mais... Eu achava que ele ainda tomava conta dos meus pensamentos, que ele era de quem eu gostava e quem eu desejava com todo o meu ser. Mas ai o tempo para, eu olho pra você e você se destaca na multidão. Eu tento decifrar o que eu sinto nessa hora, mas sei lá, eu não consigo! Não sei como, não sei quando, não sei porque, mas você acabou me fazendo renascer. Você me ajudou, você me ergueu. Você me deu atenção, tomou conta de mim. Você esteve ao meu lado quando mais ninguém, novamente, parecia estar. Você fez que nem ele, apareceu na hora certa, mas eu sei que eu não posso me apaixonar por você. Porque bem, você é você e você sabe quem você e eu sei o que pode acabar acontecendo comigo por gostar de você...
Eu não entendo porque eu sinto ciúmes... Acho que eu quero mais atenção. Esse ciúme e o que mais me surpreende! Antes eu achei que era coisa de amigo, normal um amigo sentir ciume do outro... Mas depois foi parecendo que era outra coisa, sabe? Eu vejo elas falando com você, brincando com você, abraçando você e não aguento! Tenho vontade de puxar elas e tirar elas de perto de você. De gritar e falar “não se atreva a chegar perto, é meu!” Mas aí eu lembro que elas são suas amigas, que a maioria delas não quer ficar com você e nem nada parecido. E eu também lembro que você é você e que você não é meu. E que você é meu amigo assim como é amigo delas.
Mas sabe? Eu me sinto tão bem quando te abraço... Você as vezes me irrita, mas isso é normal.
Lembrei agora de uma pequena frase escrota: "como posso te pedir ajuda se você é o problema?"
Porque que eu tenho que confundir as coisas? Porque eu não consigo escolher a direção certa?
As vezes eu só queria parar de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário