segunda-feira, 1 de junho de 2009


As vezes me sinto mau e choro por causa dos meus problemas mas por dentro eu sei que muitos deles são tão insignificantes quando comparados a certas coisas...
Tem horas que tudo que eu queria era não enxergar mais, pois quem sabe assim não seria mais difícil de vê-los?
Tem horas que o que eu queria era ficar completamente surda, quem sabe assim suas vozes não me perturbariam tanto?
Tem horas que penso que ficar muda seria a melhor solução, mas será que ignorá-los faria com que eu me sentisse melhor?
Sabe, uma cosia é você "pagar" por uma decisão sua, outra é você sofrer as consequências das decisões de outras pessoas.
As vezes tudo que eu gostaria era que eles fossem normais, que fossem como outros, que de mostrassem se importar mais com algumas coisas mais simples.
O calor de um abraço, o estalo de um beijo, o valor das palavras. Mas tudo que eu ouço são gritos, quase tudo que sinto é dor. Onde estão aquelas palavras? Que que tipo de sentimentos estranhos são esses?
Para completar ainda perdi meu confidente. Não quero mais alguém que possa me ouvir enquanto me diz que a vida é assim, que tudo vai melhorar e que eu um dia vou lembrar e rir. Ele não me escuta e nem comigo fala mais... Fiquei sem direção.
Eu ainda procuro um colo pra chorar e um abraço apertado para me confortar... Mas nas altas horas da noite é com um travesseiro freio que tenho que me conformar.
Eu sei que tenho "sorte", que nem isso eu poderia ter, mas o que eu faço se ainda não entendi o motivo certo pelo qual eu deveria lutar?
Parece idiota e eu devo lutar pelos motivos errados e me importar com os problemas errados, mas porque eu não devo lutar pelo que eu desejo e pela minha felicidade se eu não tenho a intenção de machucar ninguém?
Isso pode não parecer certo para vocês, nem para eles, mas para mim isso é e é importante também. De que adianta eu fazer algo que eu não gosto e me sentir infeliz? Qual o objetivo de brigar e me obrigar a fazer o que eu não quero, o que eu não gosto, o que me deixa mais infeliz?

Eu vou lutar, brigar, espernear, gritar. Eu vou fazer o que for preciso pra ter o que eu quero e ser feliz, porque eu sei que só chorar não vai adiantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário