quarta-feira, 24 de junho de 2009


Eu realmente queria entender... Quem é responsável por tudo isso? Você ou eu?
Eu deixei acontecer, eu tinha uma ideia do que estava acontecendo, eu me conheço. Você sabia quem eu era e também tem aquela frase que diz que somos responsáveis pelo que cativamos...
Será que você sabe que esse desabafo é sobre você?

Ontem eu vi a Ele... Foi estranho... Ele ainda desperta algo em mim, mas nada igual ao que você tem despertado. Ele tava normal ontem... Mas talvez seja o corte de cabelo, ou o fato de ele ainda tentar me ignorar. Ele nem olhou na minha cara. Mas pelo menos ele não agiu como se eu não estivesse lá.
Será que ele já conseguiu me esquecer? Ele podia estar só de short xadrez, com um corte de cabelo engraçado e bagunçado, podia estar confortavelmente sentado no sofá tomando café e lendo a sessão de esportes, mas ele ainda assim fez o meu coração ficar inquieto e minha boca querer dizer pra ele tudo que eu sentia e depois se encontrar com a dele novamente.
A saudade chamava, o amor gritava, meu peito calava, tudo girava. Eu queria estar em seus braços novamente...

Ele mexe comigo de tal forma que acho que ninguém faz ideia. Tanto tempo se passou... Mas ele ainda está aqui, preso nesse músculo estranho e pulsante que não sabe o que quer, chamado coração.

Eu sei que o que você representa pra mim pode ser apenas paixão, mas eu to precisando tanto de uma esperança no momento...
Eu só não queria ter descoberto isso. Eu também não queria sentir ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário