sábado, 6 de junho de 2009


"quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que
fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.
Esta pode errar, pode exagerar-se; o coração é sempre verdadeiro, não diz senão o que sentiu; e o sentimento, qualquer que ele seja, tem a sua beleza."


Você pode usar a sua imaginação e, talvez, criar as melhoras histórias já lidas, mas será usando o seu coração que elas com certeza serão as mais bonitas.


"porque eu quero esquecer os problemas
porque eu preciso de paz
porque eu achei que a paz estaria do lado dele
porque ao lado dele eu pareço estar mais confusa
porque tudo esta dando voltas e mais voltas
porque eu estou ficando tonta
porque eu não sei mais o que fazer
porque ele parece atrapalhar mais do que ajudar
porque eu quero resolver tudo isso de uma vez
porque a nossa musica não sai da minha cabeça
porque aquela imagem me perturba dia e noite
porque nada mais me satisfaz
porque eu não sei mais quem tem o poder de decidir
porque eu queria sumir por mais de um minuto
porque me trancar no meu quarto parece não servir para mais nada
porque ele conseguiu mudar o meu jeito de pensar
porque ele ainda vai mudar o meu jeito de agir
porque eu já estou cansada de coisas sem graça
porque a mesmice me cansa
porque mudar esta parecendo impossível
porque o possível não me agrada
porque ser igual é irritante
porque agradar todo mundo é idiota
porque eu odeio querer agradar todo mundo
porque as coisas tem horas parecem que tem tendência em sempre dar errado
porque o meu coração cisma em fazer sempre a pior coisa
porque meu cérebro não manda no meu coração
porque as coisas fogem da minha razão
porque ele me domina
porque seu cheiro me fascina
porque seu gosto me contamina
porque seu olhar de ilumina
porque eu odeio o que ele faz
porque eu sempre quero mais
porque eu cansei de agir como criança
porque eu não sei o que fazer
porque as vezes eu não quero mais crescer
porque eu quero desaparecer
porque os problemas tem tendência a me enlouquecer
porque eu já não sei mais o que dizer
porque eu já desisti de ajudar
porque eu queria o mundo poder parar
porque não quero musicas românticas escutar
porque não quero mais chorar
porque o mundo parece desabar
porque estou começando a repetir
porque a esperança parece sumir
porque eu já não sei mais aonde ir
porque já não sei mais quem procurar
porque já não sei mais o que falar
porque eu queria muito com ele agora estar
porque um abraço apertado ele cisma em não dar
porque um beijo bem dado na memoria tem que ficar
porque nada disso certo parece estar
porque por aqui vou encerrar !"

(By Dekynha - Texto antigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário