terça-feira, 16 de junho de 2009


Sabe quando você conhece uma pessoa e essa mesma pessoa pode te apresentar varias personalidades diferentes ao longo do tempo? Pois é... Você sempre acaba gostando mais de uma e setindo mais saudade dela do que das outras, mas você nunca pode esquecer que a pessoa que você conheceu, aquela personalidade que você mais gostou, agora só existe na sua memória...
O Chocolícia que eu conheci era um cara legal, sem assunto, mas que as vezes dava para ter um papo cabeça, ou pelo menos razoável, que pouco se importava com muitas coisas, que parecia ser mais velho que o irmão dele, que era maduro para a idade, que servia como um ótimo amigo, apezar de não ter muitos amigos. Com o passar do tempo, eu fui conhecendo o Chocooky, já era um cara mais legal, mais relaxado e até certo ponto, mais descontraído, apesar de muitas vezes demonstrar timidez. Era um garoto engraçado, com quem eu gostava muito de conversar e depois de certo tempo, acabei me apaixonando pelo jeito dele, que... sei lá! Era tão misterioso, idiota e divertido ao mesmo tempo... Depois dele, veio o Trakinas. O Trakinas era um garoto legal, muito parecido com o Chocooky, mas ele me irritava muito, sabe? Conseguia ser muito escroto, babaca, influenciável e orgulhoso. Fazia muitas coisas que me machucavam e me magoavam. Mas foi com ele que eu acabei tendo uma historia... Uma história muito bonita e conturbada ao mesmo tempo, mas uma historia que eu gostei muito, apesar de muitas coisas ruins que aconteceram. Sinto muita saudade do Chocooky... queria que ele tirasse o Trakinas do caminho para voltarmos a ter o que tínhamos antes.
O Chocooky foi o "amor da minha vida". Acho que só ele não sabe disso. Sei lá, tinha algo nele que fazia com que eu ficasse muito ligada a ele, sabe? E mais estranho era que ele não era um garoto assim, cheio de atrativos. Não para a maioria das garotas, pq pra mim ele era Perfeito! Se não, bem perto disso.
Ele me divertia, me fazia compania, me dava atenção. Ele parecia se preocupar comigo, mesmo que as vezes nao demonstrasse, ou não soubesse demonstrar.
Eu também gostava de alguns defeitos dele... Que até esses, pra mim, eram perfeitos. O fato de ele não querer dizer o que sentia, de ele tentar fazer as coisas sem eu perceber, de ele tentar se esconder... Era tudo ttão bonitinho!
Até a inocencia dele pra mim era uma coisa fantástica! O medo que ele tinha de dizer as coisas e de fazer as coisas... Era tudo tão lindo, tão meigo, tão especial!
Acho que depois disso tudo dá pra entender o porque de eu sentir tanta falta dele e de não querer e ter medo de esquecê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário