sábado, 27 de junho de 2009


Se eu te contar por quem eu estou apaixonada você promete não rir? Você vai acreditar em mim?
Agora eu sei que é verdade quando falam que o cordeiro e o lobo podem se apaixonar. Mas e se esse amor não for correspondido? O que acontece com o cordeiro? O que acontece com o lobo?
Entende o dilema? O doce dilema que consome e condena...


É complicado explicar e mais difícil ainda de entender
A situação que está a se passar e o que acontece sem você perceber
Quando um minuto parece tanto e tão pouco ao mesmo tempo
Quando as palavras parecem que nunca são o suficiente

Se você quer fazer e não pode
Se você não pode e quer fazer
Se você não sabe como conviver
Se você não sabe viver sem

Entrega seu coração sem perceber
Não sabe pra quem, não sabe porque
Só sabe que não é mais seu
Só sabe que ele um dia te pertenceu


Você olha, você deseja mas você tem medo. O que será que vai acontecer se você roubar ou pedir um beijo?
Você devora com o olhar e morde os lábios, mostra que deseja mas tem fica atenta para que ninguém perceba.
Sente ciúme quando alguém abraça ou até mesmo quando alguém chega perto, quer toda a atenção da pessoa pra você.
Mostra que você se importa, mostra o que você quer mas não mostra o que você sente.
Você não admite nem para si mesma o que está acontecendo, você tem medo que ele descubra e pare de falar com você

Você cria um conto de fadas, você vive se iludindo. Chora quando lembra da verdade, chora quando acorda e vê que foi um sonho.
Você olha as estrelas e pede que elas realizem seu sonho, seu desejo.
Você olha pro relógio e tenta voltar a dormir mas esses sentimentos dentro de você enchem a sua cabeça e não deixam.
Você quer sonhar mais, nem que seja acordada!
Você quer a felicidade mesmo que ela não seja real...
Você sente e você não sabe explicar. Você só quer sentir, só quer gostar.
Você lembra daquele que foi o amor da sua vida, você pensa nesse que pode estar com seu coração no momento.
Alguma parte do seu coração ainda te pertence? Ou você também esqueceu que você existe e que você não é um sonho?



“A noite aguça
E acentua as sensações
A escuridão agita
E desperta a imaginação
Silenciosamente os sentidos
Abandonam as defesas
Incapaz de resistir
Ás notas que escrevo
Pois eu componho A Música Da Noite
Suave e gentilmente
A noite estende seu esplendor
Pegue, sinta
Trémula e suave
Ouvir é acreditar
A música engana
Dura como relâmpago
Leve como luz de velas
Ouse confiar
Na Música Da Noite
Feche os olhos
Pois eles só dirão a verdade
E a verdade não é o que você quer ver
No escuro
É fácil fingir
Que a verdade é
O que ela deve ser
Suave e primorosamente
A música vai acariciá-la
Ouça-a, sinta-a
Possuí-la secretamente
Abra sua mente
Liberte suas fantasias
Nesta Escuridão
Que você sabe que não pode combater
A escuridão da música da noite
Feche os olhos
E inicie uma viagem
Para um novo e estranho mundo
Esqueça tudo sobre a vida que conhecia até agora
Feche os olhos
E deixe a música libertar você
Só assim você poderá pertencer
A mim
Flutuando, caindo
Em doce intoxicação
Toque-me, confie em mim
Saboreie cada sensação
Deixe o sonho começar
Deixe que seu lado sombrio seja vencido
Pelo poder da música
Que eu componho
O poder da Música Da Noite
Somente você
Pode fazer com que a minha canção alce voo
Ajude-me a fazer
A Música Da Noite”
(The Music of the Night - Fantasma da Ópera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário