sexta-feira, 5 de junho de 2009


Sabe quando algo te magoa e você não sabe porque?
Sabe quando você já está magoada e vem algo e te irrita, estressa, te deixa mais mal ainda?
Sabe quando alguém tenta te consolar quando você ta assim mas a pessoa não faz nem idéia do que você passando e tenta te consolar pelo motivo errado?
É... Mais legal ainda é quando tudo resolve acontecer ao mesmo tempo!
Quando todos aqueles assuntos que mexem com você e te deixam pra baixo resolvem "criar vida" ao mesmo tempo! Ah, é uma maravilha! Você não faz idéia!

A cabeça a mil, o coração te lembrando que ele existe, as lágrimas insistindo em criar vida e tanta gente falando!
Você não consegue pensar direito, você não faz ideia do que fazer, mas o tempo não para. Como você fica?
Você esperneia, você grita, você pede "por favor, uma coisa de cada vez. eu sou uma só!". Mas não adianta...

Afinal, quem é você nesse mundo tão grande? Você é apenas mais um ser ingnigicante no meio de tantos outros.
Você pode tentar fazer a diferença e eu te desejo muito boa sorte.
Pensando nisso eu penso na seguinte frase clichê "para o mundo você pode ser apenas mais um alguém, mas para alguém você pode ser o mundo" (é mais ou menos isso) e ela me faz pensar mais ainda... Será que eu sou o mundo para alguém? Será que eu já fui? Será que um dia vou ser? Será que vou continuar sendo?
São tantos os motivos para desistir... Porque eu deveria lutar então? Porque eu deveria tentar? Que motivos eu tenho para não parar agora e não jogar tudo pro alto? Que razões eu tenho para não dizer "chega, cansei dessa vida! cansei de tudo"?
Eu sinceramente não sei... E essa confusão só aumenta mais e mais.

Por favor, uma coisa de cada vez! Me deixa respirar! Você está me sufocando e descontando em mim coisas que não tem nada a ver comigo. E eu me sinto tão mau e cada vez mais carente... E eu preciso atenção. E ele me deu atenção e isso me confunde porque eu já não sei mais o que eu quero!

EU QUERO PARAR DE PENSAR!
Eu quero jogar tudo pro alto e dizer que eu não tenho mais motivo pra fazer nada!
Eu quero que essa dor pare de me cutucar.
Eu quero tanta coisa insignificante pra muitos e quero tanta coisa impossivel também...
Eu quero alquém que me ame e que queira cuidar de mim.
Eu queria ajudar a completar o seu mundo, assim como você completa o meu.
Hoje eu só tenho metade do meu mundo, Ela, falta a outra metade que é você.
Falta o meu complemento, meu equilíbrio, meu guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário