sexta-feira, 5 de junho de 2009


Foi tão lindo... Foi o nosso momento especial! A nossa dança. Eu estava tão feliz, acho que nem você, nem ninguém, faz idéia do quanto.
Um sorriso de ponta-a-ponta no rosto. Sua mão na minha cintura, a outra segurando a minha e a minha no seu ombro. Você me olhava nos olhos e mesmo cheio de vergonha estava lá! Ah, meu principe! Foi lindo! Foi perfeito! Parecia que era só a gente! A valsa... Só faltou um beijo! Mas esse presente você me deu depois... Depois que eu já tinha perdido as minhas esperanças e já tinha desistido, depois que eu já tinha dito que ia me conformar em ser a sua amiga.
Estava quase escuro. Eu me lembro... Do vento no meu rosto e de ter fechado os meus olhos e de repente eu estava voando!
As vezes eu não queria fechar os meus olhos porque eu não queria perder nada... Mas era tudo tão mais incrível quando eu não via nada e apenas sentia... A sua respiração na minha cabeça, o seu cheiro, o seu coração batendo. O seu abraço, o seu toque, a sua pele. A música que tocava no fundo, que não tinha nada haver com o que estava acontecendo, os nossos passos lentos, sua mão na minha.
Quando você me segurou pela cintura e eu percebi que eu nunca ia cair porque você estava lá e eu estava contigo e você me manteria firme. E tudo que eu mais queria era que a gente continuasse ali e que você não me soltasse nunca! Porque eu queria ser sua. Pra sempre sua e de mais ninguém.
Aquele beijo inocente e esquisito, que eu não sei porque eu gostei. Seu cavanhaque mal feito roçando na minha bochecha, minha boca no seu pescoço, meu coração em suas mãos.
Nos esquecemos que tinha mais alguém por perto... Aquela noite foi só nossa. Foi a nossa noite! E você me chamou pra dançar e você parecia tão feliz! Eu acho que eu nunca tinha te visto tão solto sóbrio! Você estava tão perfeito! E você era meu, só meu.
Os dias que se seguiram foram praticamente perfeitos! Era tudo praticamente tudo que eu tinha sonhado. Eu e você, foi um sonho que se realizou! Foi como num conto de fadas! Lindo, maravilhoso, explendido!
Mas aí eu errei... Eu me aliei a umas das madrastas sem intenção e acabei partindo mais de um coração... E você não faz idéia de como eu me arrependo! Do quão eu sinto a sua falta...
Ah, meu principe! Você lembra desses dias? Aconteceu a tanto tempo... Mas eu ainda me lembro dos detalhes e das sensações como se tudo tivesse acontecido ontem. Você ainda se lembra? O seu nervosismo, a nossa anciedade...
Se eu pudesse eu passava horas e mais horas contando essa história e revivendo todos os detalhes...
Você não sabe quantas vezes eu ainda sonho com o dia que você vai voltar... Volta meu Principe, volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário