segunda-feira, 1 de junho de 2009


Pensar é um ato tão estranho... É mais estranho ainda pos este é o unico fato que nos difere dos outros animais.
As vezes eu penso "porque eu penso?". Eu sinceramente não consigo chegar a nenhuma conclusão lógica para essa pergunta. Você consegue?
Cara, tem gente que faz tanta “merda pensada”, então porque diabos eu preciso pensar? Faz algum sentido? Não, nenhum. Pelo menos eu acho que não.
Pensar é tçao complexo e tão confuso... Quando você pára para pensar você liga coisas completamente diferentes e que não tem nada a ver e as vezes você começa a viajar e quando você se da conta, ao invés de você estar tentando fazer as contas de qual o pH da solução tampão de ácido acético, você está é escrevendo a mão uma reflexão sobre o que você pensa sobre o que é pensar!
Porque eu não posso simplismente parar de pensar? Porque tem gente que pensa tanto antes de fazer alguma coisa? Pra desistir? Porque tem gente que não pensa nem em uma virgula quando ta fazendo algo?
Ah cara! Me poupe! Pensar da dor de cabeça. Parar para pensar em certas coisas te deixa triste. Pára de pensar um pouco! Deixa a sua mente livre, vazia. Só pense quando for necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário