quinta-feira, 25 de junho de 2009


Eu acho que eu já entendi o que está acontecendo... Mas sabe? Eu tenho medo disso. Não é que seja uma coisa nova, mas é que eu sei o que pode acontecer e eu não quero sofrer esse tipo de consequencia.
Claro que eu posso estar sofrendo por antecipação, claro que eu ainda não recebi o seu não, mas ainda sim eu sei.
Eu queria ter certeza, eu queria poder contar isso a alguem, mas eu não quero que você saiba. Eu não quero estragar isso que nós temos por uma cosia que pode ser fruto da minha imaginação e da minha carencia.

Outro dia eu estava ouvindo uma música...
Essas músicas espressam tantas coisas... Muitas delas tentam por em palavras muitas das coisas que eu não consigo escrever. Mas mesmo assim, sempre falta algo. Nenhuma música consegue expressar com todas as letras tudo o que você está sentindo. Nem mesmo se essa música tenha sido escrita por você.
Mas o mais estranho dessas músicas e de tudo que a gente escreve é que ao lermos ou ouvirmos, nós sabemos o que precisamos fazer, nós sabemos o que aconteceu, mas nós NUNCA TEMOS CORAGEM para fszer o que é preciso ou o que queremos.

Eu te digo que estou cansada de ouvir músicas romanticas, de ler poesias e escrever sobre amor, mas o que eu estou fazendo nesse momento?
Eu falo que não quero mais chorar, que quero esquecer, que não quero nem saber, mas o que eu estou fazendo nesse momento?
Eu grito que não quero mais desejar, sonhar ou pensar, mas o que eu estou fazendo nesse momento?
Eu não quero mais ouvir sua voz, mas eu estou sempre ligando pra sua casa.
Eu falo que te esqueci, mas eu sempre procuro por vestígios seus.
Eu minto dizendo que não sei porque você me deixou, mas as vezes eu tenho certeza de que a maior parte da culpa foi minha
Faz tanto tempo... Eu não sei porque eu simplismente não consigo deixar o que eu chamo de "nós" de lado.
Eu me achava mais forte que isso mas eu estou sempre andando por ai, dando voltas e mais voltas, de cabeça baixa, tentando esconder as lágrimas que se apoderam dos meus olhos quando o seu nome me vem a cabeça.
Eu estou tão cansada de gritar seu nome, entao porque eu ainda estou gritando??
Não faz sentido, não faz nenhum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário