quarta-feira, 10 de junho de 2009


É como se você dividisse seu rosto em dois. Duas faces contraditórias de uma mesma pessoa, onde os olhos, cheios de lágrimas, donos da verdade, tentam esconder, sem sucesso, a dor que se está sentindo. Nos lábios um sorriso, as palavras que se contradizem, que tem maior existo em mascarar a verdade
Sem mudar a expressão em meu olhar, eu consigo te mostrar uma mentira muito bem contada. Eu consigo te falar que eu estou bem. Consigo contar tantas mentiras, histórias, estórias, rir de desgraças, fazer biquinho, beicinhos e soluçar para um palhaço...
Mas se você soubesse decifrar meu olhar, você saberia logo que eu apenas estou encanando. Que eu estou tentando te fazer acreditar numa felicidade que no momento não está comigo. Estou tentando te fazer acreditar em verdades que não existem, em coisas que eu queria que existissem, que eu criei.
Você seria capaz de ver o que eu quero de verdade? Você entenderia que muitas das coisas que eu falo, na verdade, nunca aconteceram. Mas que eu sonho com elas, gostaria que elas tivesse acontecido. As vezes não da forma que eu contei, mas de uma forma mais emocionante.
Eu sou capaz de ver em seus olhos a verdade, por isso que eu não levei a sério e nem nunca acreditei no que você disse, que no que ele diz. Eu me inspiro nos olhares, mesmo que vocês optem por ocultar a verdade.

"Se você não consegue entender meu olhar, minhas palavras serão inúteis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário