segunda-feira, 8 de junho de 2009


Me da colo? Me diz que tudo vai ficar bem? Me diz que eu não preciso chorar e muito menos me preocupar? Me segura em seus braços? Faz com que eu me sinta protegida?

Precisar de colo é uma coisa tão natural e normal, mas as vezes é tão ruim quando você precisa de colo e parece que não tem ninguém lá para te dar um...
Sua cabeça está cada vez mais a mil, você não sabe o que fazer, você chora sem nem ao menos saber o porque e você pensa que está sozinho.
Onde eu acho um colo quando eu preciso dele?

Você senta, você pensa, você chora.
Você olha e você vê
Vê o que não quer ver.
Você vê a si mesmo e vê as coisas ao seu redor
Você pensa mais e pensa no que não quer
Você chega a conclusões erroneas, preciptadas...
Mas também chega a conclusões certas.
Você vê se você é pessismista ou otimista
Sonhador ou realista
Você pensa em ajudar e gostaria de ser ajudado
Você tenta esquecer mas aparece algo e te lembra
Você enxuga uma lágrima e outra aparece em seu lugar
Você força um sorriso mas não consegue disfarçar.
Você poe uma máscara, quem sabe assim não será mais dificil dos outros perceberem?
Mas existem aqueles que tem o dom de ver por baixo das máscaras...
Tem horas que você esquece de colocá-la e alguém ve e começa a perguntar...
E tudo que você queria esquecer, de novo você começa a lembrar
Você procura a solidão e começa a se isolar, mas isso só te faz voltar a pensar.
Você liga pra todo mundo e os chama pra sair, quem sabe assim você não consegue se divertir?
Quando você sai você tenta nao ficar parado, você tenta não ficar calado, você tenta não pensar
Você bebe pra tentar esquecer e pra se divertir também
Você só queria um colo, um alguém pra desabafar
Você queria um amigo, um ombro pra chorar
Você queiria um abraço, um beijo
Se sentir protejida, sentir que nada poderia te maxucar
Se sentir forte, se sentir segura
Não se sentir confusa, não pensar em mais nada


Tá até dificil de escrever com tanta coisa na cabeça... Eu me confundo, me enrolo e perco a linha do pensamento, então vou parar por aqui antes que eu confunda mais alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário