segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você se perde lembrando dos dias felizes. Você se afoga em sonhos e memórias e acaba ficando preso no que a tempos já acabou. Você tenta esquecer mas sempre acontece algo que te empurra de volta ou empurra mais fundo.
Você se sente sozinho e procura por alguém. Ninguém percebe, ninguém vê, ninguém escuta. Todos que dizem que sempre estarão lá, não estão mais. Todos que falam “para sempre” esquecem que “para sempre, sempre acaba”.
“You have stolen my heart” e em seu lugar pos uma esfera de esperanças, sonhos e ilusões. Eu me perdi, já não sei nem mais quem sou eu. Eu não te esqueci e não sei se você me esqueceu... Hoje eu sei que eu tava certa, hoje eu sei que eu fui sua e ainda me perco nas lembranças de quando ainda tinha meu coração.
Você consegue ver o quão assutada eu estou agora? Eu não tenho mais as suas “mãos para me acalmar”, “seu olhar pra me enteder”, “seu carinho, amor” ou você. Lembra quando você disse que ia fazer as coisas certas? E que sabia que eu queria enteder quando? É, eu ainda estou esperando e acho que sempre irei esperar. Pois eu sei que para mim não havia nada mais valioso do que o seu sorriso, do que o bilho do seu olhar. Você podia não saber demonstrar, mas conseguia me fazer sentir. Você podia não saber como falar, mas eu conseguia ouvir!


( By ~ Fondue de Chocolate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário