segunda-feira, 12 de abril de 2010


Eu não quero viver como em um filme adolescente de Hollywood onde as personagens principais são perfeitinhas e são sempre menininhas “pseudo-batalhadoras” que fazem de tudo para conseguir o que querem. Ou como na maioria dos Best-Sellers feitos para jovens onde a garota não pode ter um amigo homem porque ele é apaixonado por ela e ela ama o garoto mais cobiçado por todo mundo.
Todas essas histórias são tão anormais e metidas a perfeitinhas que muitas delas chegam até a ser até sem graça e com final previsível.
Eu não quero ninguém impondo o que eu devo comer, vestir ou fazer porque está “de acordo com as normas da sociedade padrão”. A “sociedade padrão” que vá se olhar no espelho e ver que cada um tem seu gosto, seu tipo e coisas do gênero.
Quer dizer, não é porque um estilo de roupa está na moda que todos têm que gostar dele! Me poupe dos seus babados e das suas franjinhas e dos seus “frufruzinhos” porque eles são ridículos e alguns até vulgares. Me poupe dos seus sapatos de bico fino e salto agulha, não sei se você sabe mas eles só servem pra acabar com seu pé e sua coluna!
Eu não preciso da sua opinião para escrever a minha história, para vestir a minha roupa ou comer o que me der vontade. Eu não preciso da sua opinião pra nada na verdade.


( By ~ Fondue de Chocolate )

Nenhum comentário:

Postar um comentário